Esta é ILUSÃO, meu "intento fixioso" |
Detalhando a mão |
Retocando Juliano, Duque de Nemours |
Quantas pessoas consegues ver nesta parte do desenho? 2,3, 4? |
Detalhe - Fiz a Borboleta com suas cores reais, usei sanguínea e sépia |
Seria ILUSÃO pensar que eu havia terminado.
Acrescentei a esfinge, símbolo de tudo que é misterioso |
![]() |
Aerodinamicamente impossível de voar? Ilusão. Quantas vezes em nossas vidas algo tão factual pode parecer Ilusão, é lógico que abelha voa, logo há um projeto. |
5 Comentários
estes desenhos devem ser de algum artista internacional, équase impoaaivel que se acredite que sto. inácio tenha um artista deste porte, parabéns rapaz.
ResponderExcluirHá pessoas que transformam uma linha num simples desenho,mas há aquelas que fazem de um simples desenho uma linda obra de arte,VOCÊ.Sua fã nº1. Ana França,sua esposa que te ama muuuuuuuuuuuiiittttttttttooooooo!!!
ResponderExcluir...os seus trabalhos são fantásticos, os detalhes de sombreamento que vc faz é de uma técnica muito bem apurada...pena que nao tenho a habilidade com figuras vivas...suas obras sao magnificas....parabéns...tenho muitos blogs de desenhos e vou postar um link para o seu blog ...se vc permitir ...um forte abraço...e daqui pra frente poderemos trocar muitas ideias ..ok...
ResponderExcluirOlá Marco, ficarei feliz se vc o fizer. E obrigado.
ExcluirEm primeiro lugar muito obrigado pelos elogios. Quanto ao link não só permito como agradeço a oportunidade. Talvez pelo fato do meu seguimento ser um tanto heterogêneo e "underground" não encontro mercado atualmente me mantenho dando aulas de desenho na pequena cidade onde moro poderá conferir os resultados em http://francadesenho.blogspot.com.br/2013/07/blog-post.html. por esses dias terminei o Sábio Tempo enviar-lhe-ei as fotos em breve. Gostaria muito que lesse o Movimento REALISMO SIMBÓLICO http://francadesenho.blogspot.com.br/2013/07/criacoes-do-realismo-simbolico.html.
ResponderExcluirEnfim gostei muito de seu trabalho achei suas fotografias incríveis. Espero podermos conversar mais.
Um abraço.
Ricardo França